sexta-feira, 6 de junho de 2014

Movie: "Vampire Academy"


Ei minna o/
Aqui estou eu de novo XD
E desta vez para vos apresentar uma recomendação de um filme u.ú
Este filme chama-se Vampire Academy e eu vi-o pois estava a ler os livros, de facto ainda estou -.-
Se quiserem saber mais.... cliquem em Ler Mais *-*


E quando soube que iam fazer um filme fiquei desesperada 'O' queria vê-lo e quando saiu não estava disponível na internet.... E depois quando estreou no Brasil vieram com a conversa de que já não se podia ver nos cinemas e só lá esteve durante 1 dia '-' não percebi bem -.-
Mas agora está disponível na internet e já o vi umas 3 ou 4 vezes u.ú

Sinopse:
"Rose, uma rebelde guardiã em treino e a sua melhor amiga, Lissa - uma princesa de uma família rela de vampiros - decidem fugir mas são capturadas e acabam por regressar à Academia St. Vladimir, local onde elas acreditam que as suas vidas correm maior perigo. Empurrada de volta para os perigos da sociedade Moroi e para a academia, Lissa Luta para recuperar o seu status enquanto Rose treina com o seu mentor e apaixonado, Dimitri, para garantir o lugar como guardiã de Lissa. Rose vai sacrificar tudo para proteger Lissa dos que pretendem controlá-la dentro da academia e dos Strigoi (imortais, vampiros impiedosos) que caçam Moroi fora do santuário."
Gêneros: Ação, Comédia
Realizador: Mark Waters
Elenco: Zoey Deutch, Lucy Fry, Danila Kozlovsky, Gabriel Byrne
Opinião da B-chan: GOSTEI BASTANTE o/.... Não amei pois como tinha lido o livro primeiro reparei em algumas coisas que tiraram ou mudaram e que não gostei ò.ó
Mas ficou fixe.... Mesmo os efeitos especiais de quando a Rose está "na cabeça" da Lissa, ou quando a Lissa usa o seu poder não vou dizer qual é isso é spoiler u.ú e mesmo nas lutas.... Não esperava que fosse assim e adorei *P*
Antes do filme ser lançado vi os atores, e o que faz de Dimitri não era para ser este mas sim outro, pelo que percebi se estiver errada corrijam me... Eu preferia o outro pois era mas novo e talz, mas acho que este é melhor para a personagem pois mostra mesmo a diferença de idades deles os dois (do Dimitri e da Rose)

Nota: 8-10

Link: Aqui
(eu vi no Wareztuga..... mas se não tiverem conta digam me qualquer coisa que eu arranjo noutro site *_*)

E pronto acho que é tudo....

Para terminar vou por a música que aparece... se não me engano no inicio do filme.... Não mesmo no inicio mas por ai. XD 
É gira e eu gostei por isso aqui esta:



Jya nee minna :3
Kissus e não se esqueçam de comentar ^^

2 comentários :

  1. Esse filme parece ser giro *-*
    Depois tenho vê-lo o/
    Kissus~

    ResponderEliminar
  2. O filme parece super interessante *----------* Provavelmente irei ver ^^

    Kissus *3*

    ResponderEliminar