terça-feira, 26 de novembro de 2013

4º Capitulo: Nothing Mystic

Oi minna!

Aqui vai mais um capitulo da minha fic!
Nothing Mystic!!!!

4º Capitulo


Polshirka: Eu ouvi isso... Vai mas é acalmar o cavalo da moça, que ele está muito preocupado!

Assim Sian sai da pequena casinha de madeira indo em direção a Kuro.

Polshirka: Ah, agora que estamos sozinhas vamos conversar...
Eu sei o que queres mas para isso tens me dar uma coisa tua.
- Sim, claro eu dou tudo o que quiser!
Polshirka: Então vais ter de me dar uma madeixa do teu cabelo!
- Etto, claro que dou..... O QUÊ?!?!?
Polshirka: Tem calma, é só uma madeixa de cabelo, alguns fios...
- Mas para quê?
Polshirka: Para completar a poção é necessário uma madeixa de cabelo do dono do animal em questão...
- Mas...

----Passado Algum Tempo----

- Toma Fuu, tens de beber isto tudo de uma vez...
Fuu: Mas sabe mal!
- Eu sei, mas vai permitir te aumentar ou diminuir o teu tamanho como quiseres...
Fuu: Olha já agora que aconteceu com o teu cabelo? Está um pouco cortado aqui... - aponta.
- Ah, a poçãp precisava de uma madeixa de cabelo...
Fuu: Mas o teu lindo cabelo agora...
- Não faz mal, foram só alguns fios!
Mas bem, toma isso e vamos para casa!

E assim foi, Fuu ao tomar aquela poção desejou diminuir de tamanho, e quando reparou tinha ficado mais pequeno...
Então os dias passaram, e só faltavam 2 dias para o campeonato.

- Etto, oka-sama... otou-sama... Eu e o Fuu vamos indo!
Oka-sama: Pois! Se querem chegar a Rosetta a tempo têm de partir imediatamente! - exclamou com um ar sério.
Otou-sama: Trata de conseguir uma boa qualificação.... e boa sorte. - disse com um ar indiferente.
Oka-sama: De certeza que não queres que te levemos? - perguntou por obrigação.
- Não é preciso! - tentou disfarçar.
Otou-sama: Está bem... vai lá andando...
Oka-sama: Adeus, é até breve...



CONTINUA

Espero que tenham gostado meus queridos leitores fantasma....
Tenho imensa pena que ningém comente, sei que tenho poucos seguidores mas mesmo assim eu adoraria que os poucos seguidores que tenho comentassem....
Nem que seja só para dar críticas construtivas ou conselhos ou seja lá o que for!

Se quiserem até noutra língua ^^
De preferência inglês!
If you want to coment in another language do it in english, because i am better in english.....
Well thanks anyway but i am leaving now....

Espero que tenha alguns comentários porque, pelo menos a mim, se as pessoas não comentarem fico um bocado desanimada e não me dá vontade de postar ou escrever mais.....

T^T
Fico triste e frustrada ao mesmo tempo... Belas combinações Bruna belas combinações ç.ç

Kyaaaaaaa
T^T
De tanto escrever deu me uma caimbrã no braço T^T
Poxa isto doí só mesmo a mim ç.ç


Kissus....
Até a próxima ^^

Capitulo Anterior: Capitulo 3
Próximo capitulo: EM BREVE

2 comentários :

  1. Gostei *-*
    Quero saber mais *^*

    B-chan tenho uma pequena sugestão para conseguires leitores e comentadores..
    arranja um tempinho, por mais pequeno que seja, para comentares blogs :3
    Eles também gostam de coments e muitos de retribuir >3<
    É um conselho \o\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou quando poder eu posto mais um capítulo, sei que não tenho muito geito para escrever mas fico contente que tenhas gostado ^^

      Eu sei e tenho comentado principalmente onde leio algumas fanfictions, mas a maioria dos posts últimamente, o seu contéudo não me dá muito coisa para dizer no coment por isso torna-se complicado mas arigatou pela sugestão ^^

      Jya nee o/

      Eliminar